Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

24 de fevereiro de 2014

Filho de ex policial é assassinado em borracharia na fronteira de Ponta Porã



O filho de um ex-policial foi executado a tiros na manhã de hoje 24/02/14, dentro de uma borracharia na área central de Pedro Juan Caballero, a poucos metros da linha divisória com o Brasil.


De acordo com as informações do site Repórter MS, a vítima foi identificada como sendo o brasileiro José Bento da Silva, de 34 anos, conhecido pelo apelido de “Gauchinho”.

“Gauchinho” estava no interior da Borracharia Central, situada na avenida Dr. Francia, momento que dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta não identificada chegaram ao local e sem medir palavras começaram a disparar rajadas de pistola calibre 9 milímetros.

De acordo com o setor de perícia criminal e investigações de homicídios da Polícia Nacional, o brasileiro foi alvejado por pelo menos 12 disparos de pistola, tendo morte de forma instantânea.

O corpo do brasileiro ficou caído entre a porta de entrada da borracharia e parte da varanda, atraindo a atenção de centenas de curiosos, que congestionaram o trânsito, dificultando o trabalho policial.

Até o momento o setor de investigação de homicídio da polícia paraguaia não informou o que teria motivado o crime.


Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com