Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

24 de fevereiro de 2014

Coronel Sapucaia registra 2 assassinatos em menos de 24 horas

Um rapaz de 21 anos morreu e uma adolescente de 18 que estava com ele ficou ferida, durante um atentado ocorrido na tarde desse domingo, 23 de fevereiro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

De acordo com a Polícia Militar, Robson Delgado, de 21 anos, o “Robinho da Vila Nova”, como também era conhecido, trafegava de moto pelo interior da Vila Nova trazendo na garupa Cyntia Canhete, de 18 anos, quando teria se aproximado dois indivíduos, também abordo de uma motocicleta e atirado várias vezes contra o casal.

De acordo com a Polícia Militar de Coronel Sapucaia, que atendeu a ocorrência, Robinho, que teria familiares e inclusive residia na região da Vila Cristina, em Amambai, foi atingido com pelo menos cinco disparos, possivelmente de pistola calibre 9mm e acabou morrendo.

Cyntia Canhete, que seria residente na Colônia Mariscal Lopes, em Capitan Bado no Paraguai, foi atingida por pelo menos três disparos.

Ela sobreviveu e foi encaminhada para um hospital para receber atendimento médico, segundo a polícia.

De acordo com a PM, após praticar o crime, os executores fugiram do local sem serem identificados.

Segundo Homicídio

Robson Delgado, “Robinho da Vila Nova” foi a segunda pessoa executada em menos de 24 horas nesse final de semana, em Coronel Sapucaia.

Na noite desse sábado (22) Emerson Morinigo Cuba, de 18 anos, já havia sido morto, também a tiros e por dois homens abordo de uma motocicleta, quando estava com amigos na praça central da cidade.

Como a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia permanece fechada aos finais de semana por falta de delegado e de policiais, os dois homicídios só deverão começar a ser investigados a partir desta segunda-feira, dia 24 de fevereiro.



Fonte: A Gazeta News

Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com