Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

22 de maio de 2012

Rudi e Marun presenteiam mais 30 novas famílias sapucaienses com casas

Na última sexta feira, 18/05, o prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold, a primeira Dama Ceila Peralta, o Deputado Estadual Licenciado e Secretário de Estado e Habitação, Marun, com a presença da presidente
da Câmara Municipal, Nilceia Alves de Souza e os vereadores, Felix Amado Soares o (Felipe), Carlos Magno Fernandes o (Carlão), Sandra Luiza Barbosa, Maria Eloir e Niágara Kraievski, efetuaram a entrega de mais 30 unidades habitacionais construídas pela administração “Trabalhando para o Desenvolvimento”, através do programa “MS Cidadão Casa da Gente”, também no Jardim Mate Laranjeira.

Construídas com recursos das três esferas; Federal, Estadual e Municipal, todo o projeto custou cerca de R$: 480 mil reais e possui 32 metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Representando todos os Secretários, a Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Ivone Paetzold, agradeceu a cada um que colaborou para que mais esse projeto desse certo. Ivone também destacou o empenho do prefeito que mesmo tendo encontrado diversos obstáculos nunca desistiu e seguiu adiante e agora a prova da sua capacidade esta aí mais 30 famílias com o sonho da casa própria realizado.

Em seguida a Presidente da Câmara Municipal, Nilceia Alves de Souza, juntamente com a vereadora, Maria Eloir e o vereador Felipe, parabenizaram a Administração do prefeito, Rudi Paetzold, por realizar o sonho da casa própria para mais essas 30 famílias, “desde o início deste mandato que o legislativo municipal sempre esteve ao lado de tudo o que é de interesse da nossa comunidade, todos os projetos que o executivo enviou até a Câmara Municipal, sempre aprovamos por que sempre observamos que o maior beneficiado de todos seria a nossa população”, lembraram as autoridades, que mais uma vez se colocaram a disposição do poder executivo diante de tudo o que for necessário para o bem estar de todos os sapucaienses.

Ao discursar, o prefeito, Rudi Paetzold, lembrou que cada dia que passa o Jardim Mate Laranjeira está crescendo cada vez mais, onde recentemente recebeu 255 casas, um posto de saúde e já está fase de construção uma creche e agora recebeu mais 30 casas, totalizando 285 residências. “mais diante de tão expressivo número de benefícios, ainda é preciso fazer muito mais para todos desse bairro que ainda possui uma perspectiva de crescimento”, lembra Rudi Paetzold que afirmou que pretende realizar a construção de mais obras que venham garantir o bem estar de todos.

Ainda no seu discurso, o prefeito, também agradeceu mais uma vez o grande empenho do amigo e deputado, Marun, que desde o início de seu mandato sempre lhe garantiu toda a sustentação para os trabalhos já desenvolvidos. Rudi, também ressaltou o apoio recebido do governador, André Puccinelii, onde citou os vários recursos já destinados para a comunidade sapucaiense. Por fim o prefeito desejou aos novos 30 moradores do Jardim Mate Laranjeira III, muitas felicidades em suas moradias e pediu ao mesmo que façam um bom uso da mesma.

“O que foi feito aqui é resultado de um trabalho em conjunto do governo federal, e também do Estado e Município, destacou Marun. Em seguida o secretário garantiu o prefeito de vai continuar trabalhando no sentindo para que o município possa continuar recebendo mais moradias, sendo que ele é conhecedor de que infelizmente ainda existe um déficit habitacional na cidade e que precisa ser corrigido, mais que o prefeito Rudi pode ficar tranqüilo que se depender de seus esforços em breve centenas de famílias também poderão ter seu sonho da casa própria realizado. Ao finalizar, Marun, falou sobre a satisfação de ter encontrado pelos caminhos da vida a pessoa do prefeito, Rudi Paetzold, pelo qual ele tem uma grande consideração, “eu me sinto muito honrado de ti chamar de meu amigo e companheiro do dia a dia, tenho por você, uma grande admiração, onde me espelho diante do grande homem trabalhador, honrado, sincero e justo que você é e que possui uma grande força de vontade e de superação, que mesmo tendo passado por percas irreparáveis na vida pessoal, nunca se abalou e continua sendo o mesmo administrador de sempre e cada vez mais competente em tudo o que faz.

“O Rudi é um prefeito de muita coragem, ele não tem preguiça ele vai atrás dos benefícios e por isso que as coisas têm acontecido no município e, é por isso que acho que ele merece continuar fazendo a diferença”, finalizou Marun.

A solenidade de entrega das chaves foi realizada no próprio Jardim Mate Laranjeira e na presença dos 30 novos beneficiados, além de diversas autoridades como, o Proprietário da Spagnol Construtora e Comercio LTDA, Avelino Spagnol responsável pela execução da obra, o prefeito de Aral Moreira, Edson de David acompanhado do vice-prefeito, Eugenio Freire, o Presidente da Junta Municipal de Capitan Bado, Rony Vilhalba, vários Secretários Municipais, Diretores de Departamentos, Diretores de Escolas Municipais e Estaduais, Pastores Evangélicos e a sociedade Civil e Organizada.



Zé Roberto

Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com