Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

22 de maio de 2012

PM apreenda mais de 800 quilos de maconha em Coronel Sapucaia

A Polícia Militar apreendeu, na manhã dessa segunda-feira (21) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, 813 quilos de maconha.

A droga era transportada na carroceria de uma pick-up Saveiro de cor branca. A abordagem aconteceu na Rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai, na altura do Posto Fiscal, região da Vila Industrial, na saída da cidade.

De acordo com a PM, ao receberem voz de prisão, os ocupantes da pick-up, o condutor, um rapaz de 24 anos e o carona, de 18 anos, disseram que haviam pegado o veículo com a maconha em um posto de combustível abandonado em Coronel Sapucaia e receberiam R$ 3 mil reais para levar o carro com o entorpecente até a cidade de Itaquiraí.

Depois de presa, a dupla foi encaminhada, juntamente com o veículo e o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, para serem tomadas às providências cabíveis.






Vilson Nascimento

Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com