Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

5 de março de 2012

Homem morre afogado na tarde de ontem em Coronel Sapucaia

08:36h-Em Coronel Sapucaia, na divisa com o Paraguai, foi registrado a morte de um homem vítima de afogamento em uma piscina mais conhecida como “piscinão” nas proximidades da Condape no município.

A vítima, Ageu Soares de Silva, de 28 anos, que segundo testemunhas, estava banhando se com os amigos na tarde deste domingo por volta das 16:00h na referida piscina formada por conta da barragem no córrego.

Uma testemunha viu quando a vítima repentinamente levantou os braços e afundou em seguida. Outras pessoas entraram na água e conseguiram retirar Ageu, mas ele foi levado já sem vida para o hospital.

Ageu, era conhecido na cidade por conta de que o mesmo trabalhava em oficina mecânica de motos.


Com o falecimento de Ageu, completa três mortes por afogamento registradas do final da tarde de sábado até às 17h deste domingo (04) em MS

O segundo caso aconteceu ontem no final da tarde. Cesar Aparecido Peralta da Silva, de 27 anos, morreu numa lagoa localizada na fazenda Macaúba, em Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações prestadas à Polícia, Cesar e outros dois amigos estavam num barco. Conforme relatos de populares, que retiraram a vítima da água, havia um furo no barco.

No meio da lagoa, momento em que perceberam que o barco afundava, Silva se desesperou, pulou na água e desapareceu, enquanto os outros dois amigos conseguiram nadar até a margem.

No último caso, Sebastião Menezes, de 71 anos, morreu durante uma pescaria no Rio Brilhante, em Douradina, cidade que fica a 196 quilômetros da Capital.

Testemunhas que estavam com o idoso notaram sua falta 30 minutos após ele ir até as águas com seus petrechos. Ao olharem para o rio, viram apenas a vara boiando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgataram o idoso, já sem vida. Ainda segundo os militares, ele pode ter sofrido uma congestão alimentar antes de se afogar.



CoroenlSapucaia.com

Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com