Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

5 de março de 2012

Em Sapucaia. Escola Maurício realiza a primeira reunião de pais

10:46h-Neste último sábado dia 03/03, a Direção da Escola Municipal Rodrigues de Paula, através da diretora, Roseli Silvestre, Coordenadores, Alexsandro Cardoso, Joaquin Gama e professores, realizaram uma reunião onde contou com a presença de todos os pais de alunos que freqüentam aquela unidade de ensino.

Por ser a primeira reunião de pais. Foi passado tudo o que a escola oferecerá aos alunos, como rotina e regras.

Foi destacada também a importância da parceria família e escola, o compromisso da família com a vida escolar de seus filhos e também do limite na educação das crianças.

Dentre os assuntos abordados, Roseli Silvestre, por diversas vezes cobrou de todos os pais uma melhor atenção com respeito aos seus filhos. Para o diretora é de extrema necessidade que cada Pai ou responsável faça a sua parte, afinal se todos colaborarem tudo fica mais fácil de resolver, “afinal cada professor tem aproximadamente 35 alunos por sala para administrar e todos sabem que isso não é uma coisa simples de fazer” explicou Roseli.

A diretora também fez uma ampla explanação de todas as leis que a escola possui, onde citou todas as proibições, exigências e regras que deverão ser cumpridas ao pé da letra, segundo a diretora, ninguém será polpado, ou seja, se algum aluno por ventura desrespeitar algum artigo, ele será punido severamente como determina a lei.

A diretora destacou os investimentos que sua unidade de ensino tem recebido ao longo desta atual administração do prefeito, Rudi Paetzold, que junto com a Secretária Municipal de Educação Maria Eva tem oferecido toda sustentação que a escola precisa para desenvolver cada vez melhor as suas atividades com muita eficiência.

Também estiveram presentes nesta reunião, a Coordenadora da Educação Indígena, Ninfa Gimenez, que representou a Secretária, Maria Eva que não pôde estar presente, a Nutricionista, Tânia Renata Massena Volpato, que falou sobre o cardápio que é servido diuturnamente na escola. De acordo com mesma, uma alimentação balanceada e seguida corretamente evita várias doenças como obesidade, hipertensão e outras.

Ao finalizar a reunião o Assessor de Imprensa, Zé Roberto, que no ato representou o prefeito, Rudi Paetzold, que estava em Brasília na incansável busca por recursos, falou de todos os investimentos que administração “Trabalhando para o Desenvolvimento” tem realizado ao longo desse mandato. Zé Roberto, também garantiu a todos os presentes que neste ano de 2012, muita coisa será realizada em favor da área da educação. Que segundo ele, sempre foi uma das prioridades do prefeito.



Fonte: Assessoria de Imprensa
A Diretora, Roseli Silvestre durante as suas explanações.

Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com