Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

24 de fevereiro de 2014

Paraguai extradita traficante brasileiro acusado de planejar morte de juiz

O traficante brasileiro Nilton Cezar Antunes Veron, 56 anos, membro de uma das maiores organizações criminosas do Brasil e que estava preso no Paraguai, foi extraditado neste domingo (23), informou a Procuradoria do país vizinho em comunicado.

Veron cumpriu sua pena no Paraguai após ser processado por tráfico em 2008. Segundo a Procuradoria, o brasileiro foi detido em 2005 com mais de 100 quilos de cocaína e em março de 2009 fugiu de uma prisão em Assunção, mas foi recapturado dias depois.

Ele também é acusado de encomendar a morte do juiz federal brasileiro Odilon de Oliveira e a do governador do departamento (estado) paraguaio de Amambay, Roberto Acevedo.

O traficante retornou hoje (23) ao Brasil em um voo comercial acompanhado de policiais federais brasileiros.

Há uma semana, foi detido em Ciudad del Este Ênio Santos de Souza, conhecido como “Tchê Louco”, suposto braço direito de um dos maiores chefes do tráfico “brasiguaio”, Jarvis Chimenes Pavão, que permanece preso em Assunção, segundo a Secretária Nacional Antidrogas (Senad).

Santos supostamente comandava em Ciudad del Este as operações por território paraguaio de tráfico de cocaína procedente da Bolívia que tinham como destino o Rio Grande do Sul.

Fonte: EFE/R7

Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com