Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

3 de janeiro de 2014

Odilon prepara aposentadoria e pode virar candidato ou secretário

O juiz federal Odilon de Oliveira afirmou que realmente recebeu o convite do PDT para ser candidato ao governo estadual. Ele também teve o convite de outros partidos que lhe ofereceram as candidaturas de deputado estadual, federal e até senador.


O magistrado ainda revelou um convite para assumir a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), porém disse que no momento se prepara apenas para aposentadoria.

“Tive vários convites, o único partido que não me convidou foi o PT, mas estou com minha aposentadoria em andamento e ainda estou atuando como juiz, somente depois deste período vou me manifestar sobre estes convites”, afirmou Odilon.

O juiz ainda ressaltou que tem 53 anos de contribuição à previdência e uma vida “inteira” dedicada à sociedade. “Este trabalho e dedicação fez com que eu perdesse a minha própria liberdade, tenho que pensar bem antes de ingressar na política”, completou ele.

Proposta – Ontem, o presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, confirmou o interesse em ter Odilon de Oliveira como candidato ao governo, porém admitiu que esta ideia ainda não foi debatida de forma interna no partido, mas ponderou que o nome do juiz seria uma ótima opção aos eleitores de Mato Grosso do Sul.
Fonte: Campo Grande News

Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com