Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

5 de setembro de 2013

Criança que sofre com doença de pele ganha casa e a família deixa “Terra de Ninguém”

Nesta quarta feira, 4 de setembro, por volta das 18:00hs, o menino de 4 anos, identificado apenas como ‘Sérgio’, que está refém das consequências de uma doença dermatológica por conta da falta de atendimento médico, o pai e a mãe, além da irmã, um bebê de cinco meses,  foram removidos para um hotel de Coronel Sapucaia.

O caso,  acontece na Linha Internacional, entre o município de Coronel Sapucaia e Capitan Bado, no Paraguai e tomou repercussão através do nosso Site com o compartilhamento de colegas do Estado.

Os mesmos estavam morando num barraco de lona, numa área isolada na fronteira, conhecida como ‘Terra de Ninguém’, próximo a MS-165, rodovia que liga Coronel Sapucaia a Paranhos, no quilômetro 4.    

Aristides Montania, diretor do Lar Cristo Redentor, que acompanhou a família desde o início, após tomar conhecimento do caso e também  Pr. Luiz, e alguns amigos que se prontificaram a ajudar, participaram da remoção.

Amigos  doaram casa para o menino

O sapucaiense, Edilson, (mais conhecido como Formigão), ficou sabendo do caso e comovendo se muito com o mesmo, reuniu amigos e numa corrente de caridade doaram uma casa ao menino.

Sérgio e sua família agora ficarão num hotel de Sapucaia e em breve depois de mobiliar a casa  já estarão  em sua casa doada pelos amigos sapucaienses num bairro do  Município e agora resta buscar tratamento adequado para o garoto.

Doações - Falta apenas a mobília da casa, quem quiser ajudar também  pode entrar em contato a Entidade  Lar Cristo Redentor que funciona há pelo menos seis anos atendendo pessoas carentes e necessitadas na região de Coronel Sapucaia. Quem quiser ajudar com doações, pode fazer contato por meio dos telefones (67) 99529070 / 99494019 (falar com Aristides Montania).

Os mesmos estavam morando neste barraco de lona.





 Do lado direito da foto-Edilson, (mais conhecido como Formigão), ficou sabendo do caso e comovendo se muito com a relidade do menino, reuniu amigos e numa corrente de caridade doaram uma casa ao menino. E foi pessoalmente constatar a situação e anunciar a doação da casa á família.



Sérgio



Paulo Escobar


Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com