Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

15 de fevereiro de 2014

Considerada símbolo sexual, Paula Fernandes diz que ‘não ficaria à vontade’ para posar nua

A cantora Paula Fernandes, revelou esta semana que não posaria nua. “Já recebi alguns convites para posar nua. Mas tenho um público infantil muito grande e acho que sou formadora de opinião. Não tenho nada contra, mas não ficaria à vontade. É uma questão de princípio mesmo”, disse.

A artista estave de férias em uma praia e compartilhou via rede social um destes momentos. “Quase nunca posto de biquíni. O verão estimula tanto a gente, e me deu vontade de dividir aquele momento mesmo. Sou uma jovem. Não gosto de expor algumas partes do meu corpo. Queria dividir que estava na praia, mas não queria mostrar nada que me incomodasse. Sempre me preservei”, comentou.

Paula Fernandes é considerada um símbolo sexual. Sobre o assunto a cantora completa: “Malho quase todos os dias, inclusive nas férias. Mas, eu tenho um jeito mais de menina, sou mignon, não sou uma mulher enorme. As pessoas até podem me achar sensual, mas é discreto”, concluiu.

Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com