Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

26 de janeiro de 2012

Câmara Municipal do Paraguai agradece a nomeaçao de delegado

Uma nota, divulgada a imprensa nesta última segunda-feira 23 de janeiro, diz a satisfação dos membros da Junta Municipal (Câmara Municipal) de Capitan Bado PY fronteira de Coronel Sapucaia MS, com a designação do Comissário ( Delegado) Ramon Lopez Balbuena que é responsável pela Comissaria Quarta (Quarta Delegacia) da cidade vizinha e agradecem ao chefe da 2ª jurisdição Policial do departamento de Amambay, Gerardo Raúl Alderete Pacce.

O novo chefe de polícia Lope`i, como é conhecido na região, tem a plena confiança dos cidadãos badenhos depois de diversas ações contra a criminalidade que vem demonstrando durante sua estadia a frente da delegacia local, de acordo com a nota enviada.

O chefe de polícia, não é a primeira vez que lidera a corporação de Capitan Bado, toda vez que é transferido em outra localidade, quando vence a sua estadia na referida cidade, a população e sua representatividade pedem pelo seu retorno, isso prova  a aceitação de seu trabalho de manter a boa ordem pública no Município paragauio.

De acordo com a comunidade de Capitan Bado, os crimes diminuíram e não há registros de casos de roubos nos últimos dias em Capitan Bado.


Esta situação deve-se ao controle constante na cidade paraguaia. Além disso, o chefe de polícia tem boas relações com os colegas do Brasil, ajudando a combater o crime organizado, que procura estabelecer se no fonteira.

 
Da Redação/Paulo Escobar

Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com